EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 30 de junho de 2012

Homem é preso por violentar filha na frente da esposa


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de estuprar a própria filha de oito anos na frente da mulher. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) no Paranoá, região administrativa do DF. De acordo com a delegada Janne Clébia da 9ª Delegacia de Polícia (Paranoá), a mãe da menina tentava impedir o abuso sexual, mas era espancada pelo marido e não conseguia evitar a agressão. 
 
O suspeito já era alvo de investigação após ter sido denunciado por armazenar imagens de pornografia infantil em um CD. Ele chegou a ser preso em Águas Lindas (GO), onde morava com a mulher, mas foi liberado e voltou a abusar sexualmente da filha. 

A mãe contou à polícia que precisou fugir de casa para impedir que a filha fosse abusada pelo pai. Ela se escondeu em uma casa no Paranoá, mas foi encontrada por ele e passou a sofrer ameaças. Segundo a polícia, o homem falava com a criança por telefone enquanto se masturbava.

A polícia relatou ainda que o suspeito tem um histórico antigo de abusos sexuais em Sobradinho, região administrativa do DF. Em outro relacionamento, ele estuprou várias vezes o enteado de dois anos. Agora a polícia vai investigar todos os casos e deve indiciá-lo por estupro de vulnerável, pedofilia e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE