EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 30 de junho de 2012

A duas semanas do casamento, Witte Destiny é presa após sexo com garoto


A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (27), duas semanas antes de seu casamento, acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos em Lakeland, no estado da Flórida (EUA).
Witte Destiny foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos. (Foto: Reprodução/WTSP)Witte Destiny foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos. (Foto: Reprodução/WTSP)
De acordo com a emissora de TV "WTSP", Destiny trocou diversas mensagens de texto por celular com o adolescente antes de encontrá-lo em um parque local. A mulher e o garoto teriam mantido relações sexuais no banheiro masculino.
A polícia abriu uma investigação depois que familiares da vítima notaram que Destiny estava passando muito tempo ao lado do adolescente. A família também percebeu que o garoto estava agindo de forma estranha.
Destiny, que tem três filhos em idade escolar, iria se casar em duas semanas, mas o noivo desistiu da união após a prisão. Ela foi levada para a cadeia do condado de Polk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE