O adolescente acusado de matar um garoto de 13 anos no último dia 15 em Itabuna foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Jussari, a 490 km de Salvador. Encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Itabuna, o jovem confessou o crime, que teria sido motivado por conta do empréstimo de uma sandália.
A prisão na cidade vizinha a Itabuna aconteceu depois de denúncias anônimas que indicavam onde estava o adolescente de 16 anos, que teve o nome preservado. Ele havia fugido para cidade de Jussari desde a última sexta-feira (22) com o objetivo de participar dos festejos de São João. No momento da prisão, o adolescente estava com outros jovens em um bar da cidade.
Almir Carvalho dos Santos, de 13 anos, foi morto depois de pedir de volta ao suspeito a sandália que havia emprestado para ele. O adolescente atirou contra a vítima depois que ele fugiu da casa onde os dois estavam durante a discussão sobre a posse do calçado. Almir foi baleado nas costas e morreu antes mesmo da chegada de médicos ao local do crime.
O adolescente permanece apreendido na DAI, onde vai responder por homicídio doloso. Informações do CORREIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário