SP: reféns são libertados após 12 horas
Homem invadiu casa de ex-namorada e manteve em cativeiro três crianças e um adulto
Agentes do Gate participaram das negociaçõesRenata Teixeira/ Futura Press
As três pessoas que eram mantidas em cárcere privado foram libertadas no início da tarde de hoje, após mais de 12 horas de cativeiro. Eles foram dominados por um homem armado em uma casa no Itaim Paulista, na zona Leste da cidade.
O homem, de 36 anos, invadiu a casa da mulher com quem teve um relacionamento por volta de 2h. Três crianças, sobrinhos dela, de dois, nove e 13 anos, além de um adulto, estavam no local.
Às 5h, a menina de nove anos conseguiu fugir da casa pulando uma janela. A PM foi acionada cerca de uma hora depois. Agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) realizaram as negociações.
De acordo com informações da PM, o homem disse várias vezes que trocaria os reféns pela ex-namorada. A família do sequestrador contou que ele já esteve preso por homicídio.
Ele também já manteve a própria filha, de dois anos, refém quando a sua ex-mulher tentou ir embora. Na época, a polícia invadiu o local e libertou a menina.
No mesmo dia em que manteve a filha refém, Eduardo tentou agredir a irmã e o cunhado e acabou esfaqueando o sobrinho, que entrou na frente para tentar proteger os pais.
O local está cercado por policiais do Gate e, segundo a PM, as vítimas passam bem. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do homem responsável pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário