EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FILHO DE ELIANA FAZ SEIS MESES E ELA MOSTRA O FILHO A IMPRENSA

Arthur faz seis meses e ganha o mimo da mamãe Eliana 
Eliana fez uma homenagem ao filho, Arthur, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli, que completa seis meses nesta sexta-feira (10). Mamãe  de primeira viagem, a apresentadora do SBT se declarou para o herdeiro e publicou no Twitter uma foto em que o pequeno aparece dormindo em seu colo.
“Bom dia, bom dia, bom dia...hoje estou tão feliz. Data pra lá de especial: meu filho completa 6 meses de vida! Quem é mãe, sabe do que eu estou falando...#truelove. Te amo, meu filho! Parabéns”, escreveu. (O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE