EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CANTORA FAZ GESTO OBSCENO E É CRITICADA POR MUITAS BELDADES


Nicki Minaj também critica gesto obsceno de MIA

Imagem: Reuters/ AgênciaMadonna se apresenta com Nicki Minaj e M.I.A. no Super Bowl(Imagem: Reuters/ Agência)Madonna se apresenta com Nicki Minaj e M.I.A. no Super Bowl
Depois de Madonna, a rapper Nicki Minaj também criticou o gesto obsceno que MIA fez durante a apresentação da cantora no Superbowl. Nicki Minaj disse ao site "NME" que só não faria o que MIA fez "por respeito" a Madonna.

"Eu sou meio maluca, também, mas nunca faria isso em uma apresentação desse porte, com a presença da Madonna. Eu só conseguia pensar: 'Ai, meu Deus, tomara que não penalizem a Madonna por isso. Madonna conhece a artista que a MIA é e assumiu o risco de levá-la ao palco, assim como fez comigo. Ela fez umas coisas malucas para se tornar o ícone que é, por isso que acho que ela será capaz de perdoar a MIA", Afirmou Nicki.

"Eu adoro a MIA e não quero dizer nada de errado, mas eu não faria o que ela fez, apenas por respeito a Madonna. Eu não gostaria que nenhuma sombra caísse sobre a Madonna", completou.

Imagem: Getty ImagesMia faz gesto obsceno no super bowl(Imagem:Getty Images)Mia faz gesto obsceno no super bowlGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE