MEGA GRAVIDA AGORA É CASO DE POLÍCIA
A pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, pode não estar grávida. A suspeita foi lançada por dois médicos de Taubaté (140 km de SP) que a atenderam. No início deste mês, a história da pedagoga foi divulgada pela imprensa e ganhou repercussão por causa do tamanho da barriga que ela exibia.
Na ocasião, ela disse estar esperando quatro meninas para as próximas semanas, mas só descobriu que a gravidez era de quádruplos um mês atrás. O primeiro ultrassom mostrou apenas dois bebês. Em outubro, "apareceu" mais um. Pelo tamanho da barriga, porém, a família desconfiava que havia mais. As quatro vão se chamar Maria.
Um dos médicos que questiona a gravidez é o ginecologista Wilson Vieira de Souza, 64 anos, que atendia Maria Verônica e solicitou uma ultrassonografia. Segundo ele, o resultado do exame, feito no dia 31 de agosto, apontou que ela não estava grávida.
Resposta
O advogado Marcos Leite, que representa a pedagoga Maria Verônica Aparecida Vieira, disse que sua cliente está grávida e sempre "contou a verdade" à imprensa.
O marido dela, Kleber Eduardo Vieira, 37 anos, disse que o casal não precisa provar nada. Quando concedeu entrevista à reportagem, no dia 6, Maria Verônica não quis mostrar imagens do ultrassom nem dizer o nome do médico que a acompanhava.
Alegou que eram informações íntimas. Sem se identificar, uma funcionária da escola da pedagoga disse ontem que já colocou a mão na barriga e que a gravidez não é mentira.
Caso de Polícia
Agora é a Polícia Civil quem quer saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, está, de fato, grávida de quadrigêmeos. Ela terá de fazer um exame no IML (Instituto Médico Legal) para comprovar a gestação.
O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, afirmou ontem que determinou que a Seccional de Taubaté peça o exame após o marido de Verônica, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37, declarar à polícia que a mulher está grávida. No domingo, ele prestou queixa contra a TV Record.
No mesmo dia, à noite, a emissora veiculou reportagem mostrando o resultado de um ultrassom de 31 de agosto de 2011 que atesta que a pedagoga não estava grávida naquele mês.
VENHA ANUNCIAR AQUI: http://cajueironoticias.blogspot.com/ EMAIL: ILMARVIEIRAJUNIOR@HOTMAIL.COM TEL: ( 73 )81251292, 3203-2076
Meu, se ela esta com essa barriga toda ela nem anda!!!!!!!!!
ResponderExcluirSe fosse eu mostrava a barriga para todo mundo calar a boca e ainda botava no pau o medico que levantou essa lebre
ResponderExcluirse ela nao esta gravida o que é aquilo na barriga dela? o reporter tocou e tudo como pode?
ResponderExcluirpra descobri se ela ta mentindo basta fura com uma agulha kkk ja pensou se for uma bola ai ela vai perde o nenem de susto kkkk
ResponderExcluir