EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de março de 2013

Candidata à musa ‘acusa’ concurso de beleza de marmelada

    

Um concurso de beleza, mais conhecido como “Garota Verão 2013”, realizado em Camaçari, tinha tudo para acabar bem com a escolha da mulher mais bela da região Metropolitana de Salvador. Entretanto, sob fortes acusações, o concurso do site Camaçari Notícias, pode virar até caso de polícia.

A candidata à musa, Camile Papaterra, que teve o maior número de “curtir” na página do facebook do site levantou questionamentos sobre o regulamento do concurso. “Quando começaram a postar que as meninas podiam se candidatar, no dia 1º de março, o regulamento era de que a musa seria escolhida pelos acessos no site. A partir do dia 20 de março, mudaram o regulamento e colocaram que um júri ia escolher. Que júri é esse? Deveria ser conhecido pelo menos. Como é que muda o regulamento de uma hora pra outra?”, questionou.
No regulamento do concurso de beleza, o quesito número 9, na página do site, é diferente entre as candidatas. Para algumas das musas aparece que “o júri vai definir a vencedora entre as candidatas que tiverem mais acesso”, já para outras candidatas consta que “o júri vai definir a vencedora baseados nas fotos das candidatas”.
“Todo ano tem marmelada, toda vez quem ganha é uma pessoa que tem conhecimento na política, sobrinha de político. No ano passado a vencedora foi a nora de um grande empresário de Camaçari”, acusou Camile. “Não estou desmerecendo a menina, mas como é que bota um regulamento e muda?”, complementou.

O concurso que é realizado há sete anos recompensa a musa “Garota do Verão 2013” com um prêmio de R$ 1.500. A vencedora deste ano foi Deiviane Guimarães. "Assim como todos estão surpresos pelo título do Garota Verão ter sido para mim, eu também estou. E tenho mais a dizer: corpo não é tudo não, o concurso é de fotogenia. Fazer o que se um sorriso vale mais que um corpo! Só tenho a dizer: ESTOU MUITO FELIZ PELO TÍTULO DE GAROTA VERÃO e acho que as pessoas não podem sair falando nada por aí do que não sabem. Não tenho vínculo com político e muito menos condições de comprar o concurso!", escreveu para o site, defendendo-se a ganhadora. 

Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, o setor de comunicação do site Camaçari Notícias esclareceu que o concurso é uma forma de interação com o povo de Camaçari, onde procura alavancar a autoestima das mulheres, sem nenhum fim lucrativo.

Ainda segundo o site, o júri é composto pela equipe técnica do portal e independente de ser por voto ou por imagem, a candidata Camile Papaterra não foi a vencedora. A organização do concurso também fez questão de esclarecer que a audiência das garotas não é medida pelo “curtir” no Facebook e sim, de forma interna, pelo sistema do Google Analytics, onde é possível verificar quantos acessos as garotas tiveram em suas respectivas páginas.

Solícitos, a organização do evento declarou também que não foi procurada pelas candidatas e que é normal quem perder ficar insatisfeita.

Confira fotos de mais algumas candidatas que concorreram ao título:


Fernanda Gaspar


Monalisa Reis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE