Mulher briga com marido e simula ter sido agredida quebrando telha na testa
Não foi o único caso pois outra jovem jogou álcool no caminhão do ex-companheiro, em Três Lagoas
Inconformada com o fim de seu relacionamento, uma jovem de 20 anos agrediu seu companheiro, um rapaz de 22 anos, em uma residência no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, ontem (13).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando os policiais chegaram à residência, tiveram uma surpresa: além de agredir o esposo, ela simulou ter sido agredida por ele, batendo com a própria cabeça contra a parede. Descontrolada, ela ainda quebrou uma telha de cerâmica com a testa.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a jovem que sofreu alguns ferimentos. Ela foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico.
Mas, esse não foi o único caso de ontem. Uma jovem de 23 anos, também inconformada com o fim de seu relacionamento com um caminhoneiro de 28 anos, com quem tem uma filha de 10 meses, tomou atitude extrema. Esse caso aconteceu no bairro Guanabara.
A jovem jogou álcool no caminhão-baú que seu ex-companheiro utilizava para o trabalho e ateou fogo contra o veículo, provocando danos no pneu traseiro. A jovem foi contida por populares.
Porém, ela também estava descontrolada, e em determinado momento, jogou álcool contra as pessoas que a seguravam.A mulher ainda atirou algumas pedras contra o para-brisa do caminhão antes de fugir.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi necessária a intervenção, pois populares já haviam combatido as chamas no caminhão. A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário