EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pelé responde Romário: "eu já me candidatei a rei faz tempo e ganhei"



                          Pelé acredita que Romário "é muito mal informado"
    ROMÁRIO  EU SOU O REI ENTENDI
Divulgação/SantosFC

A briga entre Pelé e Romário continua. Nesta sexta-feira, o ídolo santista rebateu as críticas feitas por Romário na semana passada e utilizou o seu “título” de rei como argumento contra o Baixinho, que havia dito que Pelé não sabe nada de leis e deveria ficar calado ou candidatar-se a algum cargo para entender.

“Eu já me candidatei a rei faz tempo e ganhei. Realmente não sei nada sobre o Ricardo Teixeira e, se existe algo real, sei que boatos existem”, afirmou o ex-jogador, que provocou o deputado federal: “Sou um admirador do Romário, foi um excelente jogador. Independentemente de ele ter sido o artilheiro que foi e de agora estar na política, o Romário é muito mal informado”.

Otimista com a Copa de 2014, o Rei do Futebol lembrou-se dos mundiais passados para afirmar que o Brasil não está tão atrasado quanto dizem. “Fiz parte da (organização) da Copa do Japão e da Coreia, depois na África, e eles estavam muito mais atrasados do que nós. Temos de ter confiança. O Brasil tem tempo. É que somos assim: se podemos complicar, para que ajudar? Tem grupos que torcem para não dar certo. Eu quero é que seja a melhor da história”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE