EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 27 de novembro de 2011

HOMEM ACUSADO DE PELO MENOS 35 HOMICÍDIOS É PRESO NA BAHIA

Preso suspeito de executar 35 pessoas em Cosme de Farias

Gilson Miseravão foi capturado pelos policiais numa fazenda, em Candeias


Dono de uma empresa de segurança clandestina, Gílson Ferreira Carneiro, 32 anos, foi preso ontem acusado de pelo menos 35 homicídios e quatro tentativas na região de Cosme de Farias, em Brotas. Gilson Miseravão, como é conhecido, foi capturado pelos policiais numa fazenda, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador e foi apresentado ontem pelo delegado Arthur Gallas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acusado de 35 homicídios, Gilson Miseravão foi preso em Candeias

“Gilson tinha um mandado em aberto desde janeiro, mas é muito esperto e contava com a cobertura de policiais”, disse o delegado. Os policiais envolvidos ainda estão sendo investigados e, por enquanto, não podem ter seus nomes divulgados.

O acusado mantinha a empresa de segurança em Cosme de Faria há cerca de dois anos, mas já atuava em áreas vizinhas há dez. Lá, os comerciantes pagavam pela segurança da área e, segundo a polícia, ele executava todos os que ameaçassem a paz da vizinhança.

A arma, uma pistola .40, ele admitiu ter comprado ilegalmente, na mão de um caminhoneiro, mas os homicídios, jura, são intrigas da oposição. “Como eu combato o tráfico na região, tenho muitos inimigos, mas nunca matei ninguém”, alegou. Um desses inimigos, o traficante Berg Rodrigues da Conceição, 26 anos, também foi apresentado. Ele é acusado de dois homicídios, entre eles o de Pablo George Oliveira da Silva, 29 anos, morto a tiros dentro de um táxi no Largo da Graça, quando voltava com amigos da praia do Porto da Barra. 

Ele também nega os crimes e diz que atualmente não estava mais envolvido com o tráfico. “Já vendi cocaína, mas agora trabalho com transporte escolar”, garantiu. Segundo a polícia, Berg fazia parte do mesmo grupo de extermínio de Gílson, mas atualmente estavam brigados. Os dois negam a informação.
correio da Bahia

Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE