Depois de 18 anos o tabu foi quebrado, e a Seleção de Ibicaraí garante vaga antecipada na segunda fase do Intermunicipal
Jogando neste domingo dia 21 de agosto, a Seleção Ibicaraiense venceu a Seleção Itabunense pelo placar de 2 a 1. A torcida mais uma vez acompanhou o time e pode acompanhar mais uma vitória desta equipe que é orgulho dos ibicaraienses.
O jogo começou com a seleção de Ibicaraí ditando o ritimo do jogo, mais por uma infelicidade do lateral direito Léo Pitangueira, a bola bate na mão, e o Juiz marcou pênalti para a equipe de Itabuna que foi convertido pelo zagueiro Bogel aos 6 minutos, mas, Ibicaraí não se abalou com o gol sofrido e chegou ao empate aos 10 minutos, através do atacante Pelôco, depois de um bate e rebate na área.
A equipe ibicaraiense chegou ao segundo gol através do atacante Rafael aos 27 minutos ainda do primeiro tempo, a equipe poderia ter terminado a etapa inicial vencendo o jogo pelo placar elástico se não fosse os inúmeros gols perdidos, e um pênalti não marcado pelo péssimo árbitro de Belmonte, AZOANE PEREIRA DIAS JÚNIOR.
No segundo tempo o jogo foi muito igual, a equipe itabunense cresceu mas nada que assustasse a equipe da Terra Santa, que soube administrar o jogo até o final, garantido mais uma vitória e a classificação para a segunda fase depois de dezoito anos, ao tempo que também garante o primeiro lugar.
Um ponto a se destacar foi a presença da torcida ibicaraiense, que esta se tornando uma rotina, mais uma vez foi maioria no Estádio mesmo jogando fora de seu domínios, já tinha sido em Itororó, agora em Itabuna, e certamente será em Ibicui contra Firmino Alves.
Ibicaraí jogou e venceu com: Rogério, Léo Pitangueira, Erlan, Jonilson e Sinho, Hudson, Minhoca, João Grandão, Pelôco (Juninho), Roni (Ricardinho), Rafael (Felipe Mateus). Técnico José Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário