São Paulo 0 x 2 Vasco - Trem Bala da Colina atropela o Tricolor!
Adilson Batista ainda não venceu no Morumbi, sob o comando do São Paulo
31/07 - O São Paulo, mais uma vez, decepcionou seus torcedores. Na tarde deste domingo, no Morumbi, em São Paulo, foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 0 e perdeu uma boa oportunidade de se aproximar do Corinthians, que também perdeu para o Avaí. A vitória do Vasco foi toda construída no segundo tempo, com gols de Éder Luis e Felipe. O jogo foi válido pela 13ª rodada.
O jogo marcou o reencontro do técnico Ricardo Gomes com os torcedores do São Paulo e quem levou a melhor foi o treinador que deixou o Morumbi, debaixo de muitas críticas. Além disso, Adilson Batista ainda não sabe o que é vitória em São Paulo. Sua campanha como técnico do Tricolor tem uma vitória, um empate e uma derrota.
Com 25 pontos, o São Paulo é o terceiro no Brasileirão. O Vasco, por sua vez, segue subindo, no momento é o quinto com 24.
São Paulo tenta, mas...
Como na maioria dos jogos no Morumbi, o São Paulo começou o jogo melhor e foi para cima do Vasco em busca do primeiro gol. A primeira boa chance aconteceu aos 13 minutos, com Ivan Píres. Ele foi lançado e na saída de Fernando Prass, bateu rasteiro, mas o goleiro fez uma linda defesa e salvou o Vasco.
O Tricolor continuou melhor no jogo e aos 24 minutos quase fez mais um com Dagoberto. Ele bateu da entrada da área, a bola saiu muito perto do gol do arqueiro vascaíno. Mas, o lance mais polêmico deste primeiro tempo foi aos 33 minutos. Dagoberto foi lançado, invadiu a área e fintou Anderson Martins, que derrubou o atacante. Os jogadores do São Paulo pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
O São Paulo continuou melhor no jogo, mas como não entrava no sistema defensivo do Vasco, os cariocas foram para o ataque e começaram a criar boas chances. Mas, nenhuma grande chance de perigo ao gol de Rogério Ceni, que pouco apareceu.
Vasco preciso!
O Vasco pouco chegou ao campo de ataque no primeiro tempo, mas, na etapa final, logo aos sete minutos matou o jogo. Éder Luis foi lançado, ganhou na corrida da defesa e bateu cruzado, na saída de Rogério, que viu a bola bater na trave e morrer no fundo das redes.
No decorrer da partida, o São Paulo tentou de todas as maneiras chegar ao seu gol de empate, mas Lucas não estava numa tarde muito inspirada e poucas jogadas de perigo eram criadas. Adilson Batista até que tentou, tirou o paraguaio Piris e colocou Marlos. Sacou Rivaldo e colocou Fernandinho, mas nenhuma alteração deu sorte e no final acabou levando o segundo gol.
Aos 47 minutos, o Vasco estava muito fechado e apostando nos contra-ataques e foi assim, que chegou ao segundo gol. Jumar fez linda jogada, foi até a linha de fundo e cruzou para Felipe, que bateu no ângulo de Rogério Ceni, que nada pode fazer.
Próximos jogos
O São Paulo volta ao gramado na próxima quinta-feira, às 21 horas, quando enfrenta o Bahia, no Morumbi. Já Vasco encara o Santos, na quarta-feira, às 21h50, no Rio de Janeiro.
FOTOS :
ROGERIO CENI |
MAESTRO DO VASCO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário