Bahia contrata volante Fabinho e aumenta seu "esquadrão alvinegro"
Depois de sete rodadas, o Tricolor baiano ocupa apenas a 13ª colocação, com oito pontos
Crédito: Site oficial do Bahia
Salvador – A diretoria do Bahia apresentou mais um ex-jogador do Corinthians como reforço para o Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, o volante Fabinho, de 31 anos, que estava no Yokohama FC (Japão), chegou ao CT do Fazendão, em salvador"Estou muito contente de ter acertado com o Bahia. Tenho muitos amigos aqui e vejo o time estruturado e a altura de ser campeão brasileiro. Quando o convite foi feito, eu fiquei muito feliz de estar nesse grande clube", afirmou o jogador, em sua primeira entrevista coletiva.
Atualmente com 31 anos, Fabinho despontou no futebol nos anos 2000, pelo São Caetano, vice-campeão da Copa João Havelange. Depois disso, viveu grande fase com a camisa do Corinthians por quase três anos, entre 2001 e 2004. Suas boas atuações o levaram ao Cerezo Osaka-JAP.
Em 2006, o jogador se transferiu ao Santos, mas sem grande sucesso. Tanto que no mesmo ano foi para o Toulouse-FRA, onde jogou até o final de 2007. De volta ao Timão em 2008, Fabinho não repetiu o mesmo desempenho do início da década e se transferiu para o Cruzeiro, onde jogou até o ano passado. Desde então, estava no Yokohama, que disputa a segunda divisão da J-League.
No Bahia, Fabinho terá sete ex-corintianos como companheiros. Entre eles, o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Boquita, os meias Carlos Alberto, Lulinha e Ricardinho e o atacante Souza.
Depois de sete rodadas, o Tricolor baiano faz uma campanha irregular, ocupando apenas a 13ª colocação, com oito pontos. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Avaí, na próxima quarta-feira, em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário