EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de março de 2016

CIPRV/ITABUNA REGISTRA REDUÇÃO NO NÚMERO DE ACIDENTES DURANTE A“OPERAÇÃO SEMANA SANTA”

                     A operação terminou às 8h da manhã de hoje (28).

A Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna-CIPRv/ Itabuna registrou até hoje (28), durante a “Operação Semana Santa”, 8 (oito) acidentes em toda sua área de responsabilidade. Se comparado ao ano passado houve uma redução de 58% no registro de acidentes e também de 50% no número de vítimas fatais. O intuito da operação foi diminuir o número de acidentes no trânsito, já que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente nesse período.

Durante a operação, os policiais realizaram blitz em lugares estratégicos, fazendo abordagens e fiscalizando documentos de porte obrigatório. Para tanto, 3.029 (três mil e vinte e nove) pessoas foram abordadas, 127 autos de infração foram extraídos, 4 (quatro) CRLV foram recolhidas e 13 (veículos) ficaram retidos.

Para o Maj Manoilzo, comandante da Unidade, a operação foi um sucesso. “A atuação dos policiais nas rodovias garante a sensação de segurança para os condutores. Com a ação de presença, se coíbe possíveis crimes e alguns atos que podem causar acidentes como a ultrapassagem perigosa e o uso de celular na hora de conduzir o veículo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE