EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ibicaraí-BA: Cigano acusado de ser "matador de aluguel" é executado após deixar delegacia.

                     

O assassinato do Francisco João dos Santos, conhecido como “Cigano, pegou a todos de surpresa em Itapetinga, não pela morte apenas, mas também pelas denúncias que surgiram logo após o crime. Francisco é acusado de ser “matador de aluguel”, tendo, supostamente, praticado vários homicídios, entre eles de ter matado um delegado da Polícia Civil e um policial militar, ambos no Ceará.

Na Bahia pesa sobre ele a acusação de ter matado um empresário em Ibotirama. Fatos que vem sendo investigados. Cigano se encontrava morando há vários meses no Residencial José Ivo, em Itapetinga. No local o homem era conhecido pela tranquilidade e por sempre se aproximar de todos de forma “amigueira”. Fato esse que fez com que ele ficasse praticamente invisível dos olhos da policia.

Após receber denúncias nessa sexta, prepostos da Policia Civil de Itapetinga rapidamente diligenciaram em direção ao bairro para prender o perigoso pistoleiro, porém, ele conseguiu fugir do local, partindo rumo a cidade de Ibicaraí, onde possuía amigos. Policiais Militares de Ibicaraí receberam as denúncias e rapidamente conseguiram efetuar barreiras e prender o perigoso cigano.

Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Ibicaraí, porém, mesmo com inúmeras acusações de homicídios, não havia um mandado de prisão contra o assassino. Após ser liberado da delegacia, Cigano, com sua esposa, tentou sair da cidade em um veículo Ford Ka vermelho, com placa de Ilhéus, porém ele acabou sendo interceptado por dois rapazes em uma motocicleta, ainda no centro da cidade, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. O Pistoleiro teve morte imediata, sua mulher, em estado de choque, foi socorrida para o Hospital da Cidade. Agentes do DPT de Itabuna compareceram no local e conduziram o corpo de cigano para aquela cidade, onde o mesmo será necropsiado. A Policia se encontra investigando o crime. [Fonte: Itapetinga Agora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE