EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bomba ! Bomba ! Vídeo: Criança de 10 anos é torturada e abusada sexualmente pelo cunhado com a conivência da irmã.


Um caso monstruoso revoltou o país na última semana: uma menina de apenas dez anos está internada em estado grave após ter sido torturada, mutilada e abusada sexualmente pelo cunhado com o apoio da própria irmã da vítima.

Os crimes ocorreram no bairro 120 em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo. Ao todo, a criança sofreu com a violência durante uma semana. O acusado, que já confessou ter cometido os crimes, não pode ter o nome e nem rosto divulgados por ter 17 anos. A namorada dele, irmã da menina, tem 15. Foi o próprio criminoso quem chamou a menina para passar uns dias na residência do casal. Ele disfarçava as agressões dos vizinhos colocando música alta para tocar enquanto judiava da pequena cunhada.


A violência só veio à tona quando a menina ligou para a mãe dizendo que havia caído da escada. Ainda assim, a mulher demorou dois dias para levá-la ao hospital e também está presa por abandono de incapaz e consequente lesão corporal grave. Segundo a delegada, "qualquer leigo via que eram marcas de agressão e não de queda". Segundo a delegada Isabel Cristina Ferraz, a justificativa do agressor era que ele queria "corrigir a menina", pois tinha medo de a criança sair da casa e "sobrar alguma coisa" para ele.  Tanto o cunhado quanto a irmã da menina estão presos na Fundação Casa acusados de três crimes: estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura. Porém, por serem adolescentes, os dois ficarão no máximo três anos atrás das grades. A pena, considerada branda demais, revoltou quem acompanha o caso de perto. [Via Bocão 64] Confira o vídeo abaixo.


Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE