EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 24 de maio de 2015

Weidman vence Vitor Belfort no primeiro round e mantém cinturão do UFC

Não deu para o brasileiro Vitor Belfort na disputa pelo cinturão dos pesos-médios do UFC, contra o americano Chris Weidman, na madrugada deste domingo (24), no UFC 187, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O americano venceu o duelo por nocaute técnico no primeiro round e manteve o cinturão da categoria. 
A luta começou em um ritmo acelerado. Belfort partiu para cima de Weidman e conseguiu bons golpes. Porém o americano conseguiu levar o combate para o chão e com uma sequência de socos conseguiu superar o brasileiro. 
"Ele (Weidman) é um bom atleta, sabia que ele ia querer lutar no chão e tentei evitar. foi uma luta melhor para ele, eu estava bem. Ele é treinado, sabe lutar no chão. Eu ia levar o meu tempo, trabalhar as posições, mas ele tem um bom tempo, é um campeão. Não tem desculpas, assim são as coisas. A vida é assim. A chave é não duvidar, acreditar nas coisas. Eu tentei na trocação, ele foi melhor e não deu. Quero agradecer a Deus, aos meus filhos, minha mulher. Desculpa Brasil, essa noite ele foi melhor e não deu", disse Belfort apos o duelo. 

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE