EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Funcionários da Prefeitura de Ibicaraí participaram de Curso de Relações Interpessoais

       Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, participou do curso de Relacionamento Interpessoal realizado pela Faculdade Montenegro (FAM) e ministrado pelos graduandos do curso de Secretariado Executivo. A ação aconteceu quinta-feira, 4 de dezembro, nas dependências da Faculdade e teve início às 18h30min e término às 22:00h. A Iniciativa foi buscar melhorar o atendimento prestado à população e despertar a percepção do servidor sobre a importância do bom relacionamento com colegas de trabalho.

O curso contou com a participação de diversos servidores da Prefeitura de Ibicaraí, além da coordenadora do Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ana Paula Nascimento; Daniela Santos, do Benefício de Prestação Continuada (BPC); Aline Machado, Coordenadora do Creas; diretoras e coordenadoras representando a Secretaria de Educação; Josevan Dias, Dionei de Jesus, Rita Braitt, Ewerton Santos e Lucineide Santos, que saíram satisfeitos com as lições inovadoras de aprimoramento das relações humanas.

A FAM disponibilizou a sua diretora, Andreia Freitas, além da coordenadora do curso de Secretariado, Sayonara Pires; das professoras Amália Matos, Jailma Ferreira, Sayonara Leão, Edcarla Reis, Gersolita Almeida e dos os acadêmicos Harlene Assunção, Laiane Alves, Charles Novais, Fagner  Novais, Fabiano Lessa, Gilberto Alves, Cássia Souza, Glécia Novaes, Elias Menezes, Soraya Nascimento, Kadson Ferreira, Angélica Esteves, Rodrigo Calazans e Thays Oliveira.

As palestras foram realizadas pelos acadêmicos Kadson Ferreira, Angélica Esteves, Cássia Souza, Soraya Nascimento e contou com a orientação da professora Edcarla Reis. Os temas abordados foram as relações humanas, o autoconhecimento e a percepção do servidor público em relação à importância do bom relacionamento no ambiente de trabalho.

"Uma gestão eficiente e prestativa, visando melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento prestado diariamente à população. O prefeito Lenildo Santana vem investindo na realização de cursos de capacitação e palestras direcionados aos servidores da rede de Assistência Social e dos demais setores", disse a secretária Ângela Santana.

Edcarla Reis, professora da Faculdade Montenegro e coordenadora de Programas e Projetos Sociais da prefeitura de Ibicaraí, destacou a importância de se viver em paz com o “mundo interior”, sempre prontos para se relacionar com o próximo, nunca se esquecendo da importância do papel que representa o servidor público, na missão de bem servir a comunidade.

"A capacitação é sempre bem-vinda, o conhecimento nunca é demais. Quero que haja um aumento da procura por nossos cursos que são Secretariado Executivo, Educação Física, Pedagogia e Assistência Social e os cursos de Pós-graduação, que são de excelência, para que as pessoas tenham uma melhoria na capacidade de trabalho e na vida", comentou a Diretora da Faculdade Montenegro, Andreia Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE