EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ibicaraí: Edenilson Gonçalves comemora aniversário em grande estilo

     A subtenente Edenilson Gonçalves, acompanhado da esposa Cleudes Santiago, reuniu familiares e amigos para participarem de um suculento churrasco, na sua residência, localizado na avenida São Vicente de Paula, em Ibicaraí, para comemorar seu aniversário.
   Todos estavam descontraídos, o evento começou por volta de 12 horas e foi regado de muita cerveja, gelada, Whisky de boa qualidade, refrigerante, música em todos os ritmos, além do saboroso churrasco para despertar ainda mais o apetite dos seus familiares e amigos, em que um dia chuvoso, alegrou ainda mais os convidados.
    O homenageado do dia, disse a importância deste grande dia e dos amigos em sua vida; e diz sentir uma satisfação enorme e indescritível de poder contar também com muitos amigos, que se dispuseram em comemorar com ele essa data tão importante que é o seu aniversário.
   Gonçalves agradece mais uma vez a toda família e a todos amigos que se propuseram em estar participando dessa alegria e também se desculpando aqueles que não foram alcançados pela sua equipe. Confira todas as imagens AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE