EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Banda o Arroxxão: o novo fenômeno que está invadindo a região sul da Bahia

   A Banda " O Arroxão" já vem fazendo grande sucesso na região. Esta, que teve seu início com banda New Groove, em 2009, onde era apenas um inicio dos projetos, que reunia amigos músicos para tocar fazendo o que gostavam. Devido a dirvência de ideias e o grande número de músicos, A banda acabou se desfazendo, onde 4 amigos remanescentes, tiveram a ideia de lançar um novo projeto, uma nova estrutura e novo modelo de espetáculos, onde a produção da New Groove lançou no início do ano de 2013, a Banda Laputeriê que ganhou o espaço de forma rápida com o estilo denominado 'arrochadeira', que conquistou várias cidades no sul, sudeste e extremo sul da Bahia e micaretas/carnavais em toda região, abrangendo vários públicos em toda a Bahia e algumas cidades de estados vizinhos a Bahia, tudo sob a batuta do parceiro, amigo e sócio Siel Cardoso, onde se deu origem também ao Seven Studio, Estúdio de gravações.
    No próprio ano de 2013, em uma festa privada em Ibicaraí, A Banda fez uma belíssima apresentação, e inesperadamente nesse evento, puderam ter como espectador um grande empresário de Salvador, este que ficou muito surpreso com uma banda da cidade ter tanto talento e ótimo projeção musical. Este grande Empresário, o Pedro Filipe (DOVE) de Salvador que estava de passagem na região, pode curtir o show da banda, e acabou nutrindo um carinho pelo estilo da banda, que naquela época estava apenas começando.
    Certo de que a Banda teria um futuro promissor, Dove, resolvera, apostar no futuro desses jovens de Ibicaraí, lançando um novo projeto, totalmente diferente, com pegada diferente, nome diferente, que mudaria totalmente a estrutura de iluminação e produção , fazendo com que ela pudesse alcançar patamares mais ousados no meio artítisco.
Essa projeção, e carisma da banda, acabou chamando a atenção de patrocinadores, e um deles, é o ibicaraiense Ângelo Melo, que atualmente reside em Campinas estado de São Paulo, ele trabalha com marketing de jogadores, e que também, hoje, patrocina os integrantes da Banda O Arroxxão, com vestimenta para shows, e Bonés, todos da marca NOIXX, oriundos da empresa Elyte Sport.
Devido a todas estas conquistas que chegaram, com patrocinadores e empresários e o carinho dos fãs, na época da Banda Laputeriê, foram aparecendo outras bandas com nomes idênticos e devido a burocracia de registros de nomes, foi criado o Arroxão. 
    Hoje a Banda conta com Estúdio próprio, onde os trabalhos podem ser feitos de forma mais rápida. Contamos também com a grandes parcerias, entre eles, a do nosso querido amigo Alex Souza, Microempresário e proprietário da empresa 'Camisetas Mania', bem como o grande Web Designer, e produtor gráfico, Leandro Design( Lilão).
    Com muito trabalho, humildade O Arroxxão está ganhando espaço e agora está chegando com o novo CD para o Verão 2015 que com o nome “ Evolução” que tem o lema “Acredita que acontece!", que representa bem tudo que a banda passa e passou nessa jornada musical, que vem com grande sucessos, dentre eles: "Senta na Maldade", "Mulher kamasutra", "Tio eu sou Zueira" (sucesso de Oliverio Leal) e "Bumbum no Chão” (sucesso do compositor Kinho Love).
     No último dia 22 de novembro, em um evento realizado pelo produtor Tcheelo, a Banda fez show memorável no C40, o qual contou com uma super produção técnica e de iluminação, inclusive com um show pirotécnico da empresa AC Produções e Efeitos Indoor, que levou toda a galera ao delírio. Foi muito contagiante!
Hoje " O Arroxxão conta com a produção de Siel Cardoso, Vitor Pipoka, Zé Bob, e Gabriel Andrade, e é uma grande promessa no meio musical.

Extraído do Bahia Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE