EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PRESIDENTE DO PSB DE IBICARAÍ FAZ DECLARAÇÃO AO POVO BRASILEIRO

Valdivan Barros dos Santos.
    Sou filiado ao PSB há mais de 20 anos, militante atuante, defensor do programa do Partido, sempre coerente com os princípios do partido, e, de forma triste e melancólica, vejo que a Sra. Marina Silva, coloca os seus interesses pessoais acima do programa do Partido e dos acordos feitos para colocar o Brasil no rumo do crescimento. Discordo do apoio que a ex-Ministra dará ao PSDB, e recomendo que ela se desligue do Partido, pois sua presença não acrescenta nada ao povo Brasileiro.
   É por essas e outras que, proliferam partidos no Brasil, a grande maioria ditos de “aluguel,” e o nosso glorioso PSB não aceitará negociações espúrias com quem defende política neo-liberal, tal como o PSDB, nem tem compromisso com a nação brasileira, muito menos, ações isoladas sem participação das lideranças.
   Solicitamos à direção nacional do PSB, que recomende a desfiliação da Sra. Marina Silva do PSB, pois as suas ações e omissões estão descaracterizando o Partido. Durante a campanha no primeiro turno, ficou evidente o descontentamento de vários filiados ao PSB, muitos dos quais, afirmaram que iriam se desfiliar do partido.
   É hora de fortalecer e unir as forças contra o PSDB, que já demonstrou não ter proposta para o crescimento do Brasil, quando governou por 8 anos, deixando o país com inflação alta, entregando as nossas empresas a troco de nada, com as privatizações irresponsáveis, com o desemprego crescente, afinal, reduzir a presença do Estado na Economia, é a principal ideia do PSDB, ideia neo-liberal, que não deu certo aqui, nem, na Europa, como prova a atual crise.
    Conclamamos a todos os filiados do PSB, que não se desfiliem do Partido, pois nos tornamos mais fortes com essas eleições, e, que cerrem fileiras fortalecendo o programa inicial, para não deixarmos as forças do atraso retornar a governar o nosso país, pois isso seria um retrocesso político e econômico, para a nação Brasileira!

Valdivan Barros dos Santos

Presidente do PSB da cidade de Ibicaraí-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE