EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ibicaraí vence mais uma e esta classificado para a terceira fase.

Em jogo valido pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal edição 2014, realizado no ultimo domingo(12), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos “Euclidão”, a Seleção de Ibicaraí goleou a Seleção de Iguaí, pelo placar de 4 X 0, como também já tinha vencido o jogo de ida por 3 X 0, a seleção ibicaraiense avança de fase.

O técnico Beto Oliveira, teve o luxo de testar alguns jogadores, entre eles o Klisman, prata da casa, formou o ataque com dois jogadores considerados reservas, na lateral direita, mais uma vez foi testado o Marcelinho, mesmo assim o time fez uma boa partida. Os gol foram de Rafael aos 381º tempo e aos 43 2º tempo, Welton 25 do 2º tempo e Iago aos 35 do 2º tempo.

Ibicaraí jogou com: Aranha, Marcelinho(Wescley), Alex, Welton, Fábio, Rondinelli, Gajão(Vinicius), Klisman(Lú), Max, Iago e Rafael.


Próximo domingo(19), a seleção de Ibicaraí enfrenta a seleção de Amargosa, que eliminou Valença, após empatar fora, e vencer em casa por 1 X 0, o jogo vai ser em Amargosa, o segundo no dia 2 de novembro aqui no Euclidão.
http://ibicaraiesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE