EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ibicaraí: Major PM Waldilson Cerqueira faz aniversário e ganha homenagem da esposa

Rosana Simões Cerqueira, divide a foto com seu esposo, Major PM Waldilson Cerqueira.

    Completa aniversário nesta segunda-feira (22), o Major PM Waldilson Cerqueira (Comandante da 63ª Cia. Independente da Polícia Militar de Ibicaraí), casado com a senhora Rosana Simões Cerqueira. E para homenagear o aniversariante,  sua esposa enviou uma mensagem a nossa coluna: Waldilson, hoje é um dia especial em nosso calendário, finalmente chegou o seu dia, é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado. Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você. 
Obrigado por fazer parte da minha vida. Peço á Deus que te abençoe todos os dias e que você seja muito feliz. Te amo muito. Diz a mensagem. 
   O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a nossa amiga leitora assídua, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Major PM Waldilson, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE