EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rui promete instalar fibra ótica em toda a Bahia

   O candidato ao governo do Estado pelo PT, Rui Costa, falou nesta quarta-feira (20) sobre suas propostas para a área de tecnologia durante diálogo com membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA). Em seu discurso, ele falou sobre as obras de estruturas feitas no estado, sobretudo as que resolveriam os gargalos logísticos que prejudicariam o escoamento da produção. “Temos em curso um volume grande de obras de infraestrutura e logística. 
   A partir delas, na extensão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e das rodovias, por exemplo, vamos implantar cabos de fibra ótica para melhorar as transmissões de dados e voz, e reduzir os custos com comunicação”, prometeu. Rui destacou o projeto da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), que prevê 1,1 mil quilômetros de extensão que passem pelas principais regiões produtivas. “Além da Fiol, teremos um novo ramal ferroviário, vindo de Belo Horizonte, em direção a Recife.
   São equipamentos importantes para o escoamento da produção, reduzindo custos e tornando o estado mais competitivo". Para ele, as propostas dos candidatos não devem visar apenas quatro anos. “Não tem cabimento planejar um estado para apenas quatro anos. Temos propostas que garantem o desenvolvimento do estado para os próximos 30, 40, 50 anos”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE