EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Exame de DNA comprova que restos mortais são de jovem desaparecido após abordagem da PM

    O exame de DNA confirmou que o corpo localizado no Parque São Bartolomeu era de Geovane Mascarenhas de Santana, de 22 anos, desaparecido no bairro da Calçada, após abordagem de três policiais militares. Defensoria pede que DNA dos familiares de Geovane seja comparado com restos mortais. De acordo com informações do pai da vítima, Jurandy Silva de Santana, os legistas do IML (Instituto Médico Legal) ligaram para ele, nesta terça-feira (19), e confirmaram que o cadáver era de Geovanne. 
    O corpo deve ser liberado entre a quinta-feira (21) e sexta-feira (22) e o enterro será realizado no interior, no município Serra Preta. Muito emocionado, o pai afirmou que mesmo não tendo conseguido encontrar o filho com vida, tem o "coração aliviado", pois muitos pais têm os filhos desaparecidos e não sabem o que aconteceu. 
     Mas, o homem não se conforma com a forma violenta em que o filho foi morto. — O pior de tudo foi a tortura que meu filho passou. Jurandy ressaltou que além da cabeça e mão que foram decepadas, a tatuagem que foi raspada e o testículo do filho também foi removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE