EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Em Eunápolis, Rui promete regionalização da saúde e recebe apoio do prefeito

  Em carreata em Eunápolis, na manhã deste sábado, o candidato a governador pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Rui Costa (PT), falou sobre a regionalização da saúde que pretende promover caso seja eleito, para diminuir grandes deslocamentos em busca de atendimento. "Vamos dar autonomia a todas as regiões nas questões de saúde. 
  O Extremo Sul terá completa autonomia para resolver todos os problemas de saúde", prometeu. Acompanhado do vice de sua chapa, João Leão (PP) e do concorrente ao Senado, Otto Alencar, Rui garantiu também que vai implantar na região uma unidade do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para facilitar a repressão ao crime organizado. Ele prometeu também que fará parcerias com os prefeitos para a instalação de sistemas de videomonitoramento nos municípios do Extremo Sul, a exemplo do que foi feito em Porto Seguro durante a Copa do Mundo.
   No plano legislativo, Otto lembrou a necessidade da reforma do Código Penal, que ele diz estar “dormindo na gaveta de Renan Calheiros [presidente do Senado]”. "O código é de 1940. É bom para o criminoso e péssimo para o cidadão. O problema chama-se impunidade”, classificou ele, que quer reativar e levar o projeto à aprovação. Durante o evento, o trio recebeu o apoio do prefeito da cidade, Neto Guarrieri (PRTB). Ainda neste sábado (23), Rui, Leão e Otto farão outros dois comícios, em Rui Barbosa e Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE