EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeito de Ibicaraí lamenta a morte da prefeita de São Francsico do Conde

   O prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC, Lenildo Santana lamentou a morte Rilza Valentim, prefeita de São Francisco do Conde, ocorrida na noite desta quinta-feira (24). Ela estava internada no Hospital Aliança, em Salvador.
    De acordo a assessoria de imprensa da prefeitura de São Francisco do Conde, Rilza Valetim possuía anemia falciforme, e morreu por conta de uma embolia pulmonar.
    O corpo vai ser levado para a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, onde será velado. Ainda não há informações sobre horário do enterro. Rilza Valentim, do Partido dos Trabalhadores (PT), era prefeita de São Francisco do Conde desde 2008, quando eleita com 96% dos votos. Ela deixa três filhos. 

Trajetória
    Rilza Valentim nasceu em São Francisco do Conde, que fica a cerca de 72 km de Salvador. Graduada em Química pela Universidade Federal da Bahia, ela iniciou a trajetória na administração pública ao assumir a secretaria Municipal de Educação da cidade, em 1997. Em 2000 foi eleita vereadora e, em 2004, exerceu mais um mandato na cidade. Atualmente Rilza Valentim exercia o segundo mandato como prefeita de São Francisco do Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE