Na manhã desta quarta-feira (5), o portal Folha do Vale conversou com João Rodrigues Nogueira de 45 anos (Dão), pai o garoto J.I.N de 13 anos,que filmou a professora Mônica Souza dos Santos de 30 anos,fazendo sexo oral com ele.Segundo Dão,ele foi ouvido na última terça-feira,4 de fevereiro,pela delegada Rosilene de Almeida Régis.Dão informou que durante seu depoimento, ele defendeu a professora e pediu para não dar continuidade no caso.De acordo com Dão, ele ficou viúvo há quatro meses e a professora Mônica foi a primeira a estende as mãos para ele naquele momento difícil. “Mônica dormia em minha casa, mas em quarto separado. Nunca notei nada de diferente entre eles, nunca vir nada. quero que arquive o caso”, disse Dão.
Questionado se o garoto estava com depressão após as imagens divulgadas na internet, dão respondeu que seu filho segue sua vida normal. “Ele continua estudando e fazendo cursinho, não sei de onde tiram essa depressão dele”, concluiu Dão.
Ao portal, a delegada respondeu que o pai do garoto não tem competência para pedir arquivamento do inquérito sobre seu filho. “Vamos ouvir o garoto na tarde desta quarta-feira, em seguida encaminhar para a justiça”, disse Rosilene.
A delegada informou que não poderia dizer mais nada sobre o caso, devido envolver um menor e o inquérito correr sobre sigilo.
Mais uma vez o portal tentou falar com a professora, mas fomos informados que a mesma trocou o chip e continua morando em Guanambi..
Em entrevista ao Correio24horas na tarde desta terça-feira (4), o advogado Custódio Lacerda disse que Mônica achou normal o que fez com o aluno e que acreditava que ele fosse manter sigilo das imagens íntimas. “Ela diz que o que fez não é nada fora do comum e que ele não é tão inocente, ingênuo como dizem”, explica. O advogado conta, ainda, que a professora está à disposição da Justiça. “Segunda-feira, ela se apresentou à delegacia e se colocou à disposição do poder judiciário. Vamos analisar o vídeo, e será investigado se o garoto é uma pessoa precoce, apesar de ter 13 anos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário