EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de março de 2014

GERALDO SIMÕES DISCUTE PRÉ-CAMPANHA EM ILHÉUS

O grupo começou a traçar as estratégias para a campanha em Ilhéus.
              O grupo começou a traçar as estratégias para a campanha em Ilhéus.
Uma reunião com lideranças políticas, na manhã de sábado (29), em Ilhéus, marcou o início da pré-campanha pela reeleição do deputado Geraldo Simões. Representantes de diversos segmentos, como educação, comércio, agricultura, sindicatos e funcionalismo público discutiram ações para a defesa do nome do parlamentar no município e na região.
O vereador Alisson Mendonça afirmou que o mandato do deputado Geraldo Simões é de grande importância para a região, que tem grande carência de representação no Poder Central, além de ser um elo também com o governo do estado.
“Reeleger Geraldo é importante porque vai garantir que a nossa região continuará tendo voz junto aos organismos de governo, em todas as instâncias. E nós já temos o parâmetro para medir essa importância, que é justamente o conjunto de ações que seus três mandatos garantiram para Ilhéus e região”, explica o vereador ilheense.
Outro que fez questão de se posicionar foi o presidente da Associação de Pequenos Agricultores de Ilhéus, Una e Buerarema, Abiel Santos. “Geraldo foi o único parlamentar que abraçou a luta pela defesa de nossas propriedades na região da Serra do Padeiro, apesar das dificuldades que sabemos que ele enfrenta. Reelegê-lo é uma demonstrção de gratidão e também uma boa estratégia de nosso movimento”.
Ações concretas
O deputado Geraldo Simões defendeu a eleição do deputado Rui Costa, pré-candidato do PT à sucessão do governo estadual, e a reeleição da presidenta Dilma. “Nossa região está recebendo investimentos em torno de R$ 10 bilhões. Sabemos que as obras ainda não estão no ritmo que gostaríamos e necessitamos, mas não temos dúvidas que serão o trampolim para o nosso desenvolvimento num curto espaço de tempo”.
Geraldo pontuou que muita coisa já foi realizada, como a adoção da Política de Preço Mínimo para o cacau e a própria implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia. “A universidade já está programando o início das aulas para o próximmo mês de setembro, e já está providenciando a contratação de professores e pessoal técnico. Já é uma realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE