EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 30 de março de 2014

Barreiras sedia plenária do Programa de Governo do PT



                         
Rui Costa definiu as plenárias como uma "reunião de militantes e simpatizantes partidários, incentivando a participação das pessoas, que não aceitam mais ficar na arquibancada, mas querem participar das decisões políticas". E destacou: "acreditamos que quem mais sabe o que as regiões precisam é a própria população, mais do que pesquisadores e especialistas. O nosso time quer um programa de governo que tenha a cara do povo e a mãos de milhares de baianos e baianas".

Otto Alencar afirmou que o foco destas plenárias é unir esforços. "Viemos aqui para perguntar à população: "o que vocês querem?". E acrescentou: "o povo sonhava com uma ferrovia para escoar a produção da região. Lula, Dilma e Wagner ouviram e a Ferrovia de Integração Oeste-Leste vai ser uma realidade".

O pré-candidato a vice-governador e filho do oeste baiano, João Leão, também ressaltou a importância da participação popular. "Este é meu povo, meus amigos. Em toda a minha história política, nunca deixei de olhar pela minha região. Hoje, diante deste novo desafio, estamos aqui para que o povo nos diga o que fazer. É o povo quem vai dar as coordenadas desse processo, quem vai nos ajudar a traçar os caminhos para melhorar a vida de todos".

O senador Walter Pinheiro, também presente no evento, disse que o PGP é um reflexo da população. "O programa terá as características das nossas cidades, das comunidades. É por isso que estamos circulando, para dialogar com o povo da Bahia".

No domingo (30), a caravana segue para o município de Paulo Afonso, com plenária no Clube Lube Recreativo (CREIA), às 9h. O encontro vai pensar ações voltadas ao desenvolvimento dos territórios de identidade Itaparica e Semiárido Nordeste II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE