EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BBB 14: Fran diz que sexo com Diego não foi bom 'por causa das câmeras'


Depois de protagonizar cenas quentes com Diego na madrugada desta quinta-feira (30), Fran comentou com algumas sisters da sua noite com o affair no BBB 14. Angela quis saber se tinha mais gente no quarto enquanto eles estavam embaixo do edredom. Franciele disse que não.
 
Divulgação/TV GloboTatiele então quis saber, direta: "Foi bom?". Franciele então respondeu: "Não". As outras participantes ficaram surpresas com a resposta e Fran esclareceu. "Por causa das câmeras". Depois da insistência das colegas, Fran diz que foi bom, sim, "Que chata vocês são", acrescenta.
 
Letícia brincou. "Tipo pão de queijo. Mesmo ruim é bom". "Sempre é bom", garantiu Fran.
 
Tatiele apelidou Fran de "Ninfomaníaca da Sibéria" - referência à parte da casa que tem a temperatura mais baixa, reservada à equipe que perde a prova da semana. "A cena já deve ter uns milhões de pageviews no YouTube", comentou a Miss Cianorte. "Pode ficar tranquila, Fran, que ninguém vai te comparar com Cicarelli", diz Letícia, lembrando que as duas são parecidas e do episódio em que Daniella Cicarelli foi flagrada fazendo sexo no mar.
 
Fran e Diego tiveram a primeira noite de sexo durante a Festa Circo. As luzes estavam acesas no quarto e o casal, apelidado de FranGo pelos fãs, fez movimentos intensos na cama, debaixo do edredom. Depois de alguns poucos minutos, entre vários gemidos, Diego comentou: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara". As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE