EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bahia já tem 28 nomes para começar 2014

                     IMG_1362517395
Ainda que a diretoria não tem feito as contratações que a torcida espera, se depender do número de jogadores com vínculo com o tricolor, o treinador Marquinhos Santos já pode contar com dois times completos para iniciar os trabalhos no começo de janeiro- Ele só teria dificuldade em armar a zaga e o ataque já que só tem 2 atletas em cada posição.
Com base nas informações do site oficial do clube e em pesquisas na internet, o ecbahia.com levantou que o tricolor tem, a princípio, 28 jogadores com contratos válidos em 2014. Entre esses nomes, alguns esquecidos pelo torcedor como o volante Marcone, que tem sido emprestado desde 2012 e estava no Atlético-GO e os meias Magno, que disputou a série B pelo Bragantino; Kléberson, que estava nos Estados Unidos e Lenine que estava no Audax-RJ. Quem pode dar as caras por aqui também é o vice-campeão da Série B, Potita, emprestado pelo Bahia em setembro último.
Veja abaixo a relação de jogadores com contrato em vigor com o Bahia em 2014:
Goleiros: Douglas, Lomba, Omar e Renan Laterais: Ângulo, Avine, Jussandro, Madson, Railan e Raul Zagueiros: Demerson e Titi Volantes: Diones, Fabricio Lusa, Fahel, Feijão, Helde, Kléberson, Marcone e Rafael Miranda Meias: Anderson Talisca, Branquinho, Ítalo Melo, Lenine, Magno e Wangler Atacantes: Potita e Souza
Alguns desses nomes não deverão permanecer no clube na próxima temporada, a exemplo de Kléberson que estava negociando com times da Ásia e Europa, e Angulo que foi praticamente descartado pelo vice-presidente do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE