EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aluno vai perder a virgindade anal em instalação de arte

   Clayton Pettet, aluno do segundo ano da Central Saint Martins Art School, em Londres, planeja algo bastante ousado. O jovem gay de 19 anos vai perder a virgindade anal em uma instalação artística numa galeria de Londres, para um público de 50 a 100 pessoas. O evento já está confirmado e acontecerá no dia 25 de janeiro de 2014. 
  A performance, que recebeu o nome de “Art School Stole My Virginity” (“Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, em tradução livre), contará com a presença de um amigo, que será o ativo da relação, que vai fazer sexo com penetração para depois questionar o público sobre o que eles acharam da apresentação. 
  “Eu segurei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma. Basicamente é como se estivesse perdendo o estigma em torna da virgindade”, afirmou Pettet. O ato é planejado há três anos. “A chave dessa performance de arte é que será uma apresentação única, e essa é a performance de uma vida”, ele afirma. 
    Apesar da exposição na mídia, o garoto ainda não contou para os seus pais o que pretende fazer, mas ele diz esperar críticas positivas por conta da exposição de sua própria sexualidade. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE