EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TELEXFREE: RETIRADO DO SITE ACREALERTA.COM

TelexFREE: “A justiça que solta os mafiosos do G-7 é a mesma que manda bloquear nossa empresa”
O movimento nacional em favor da empresa TelexFREE, contra a liminar expedida pela justiça acreana, após solicitação do governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, desperta indícios de que pode existir, de fato, um grupo poderoso financiando os ataques e disposto a derrubar a empresa, a qualquer custo.

“Como poderia uma empresa que é acusada de fraude a economia popular e prática de "pirâmide financeira", pagar mensalmente mais de 60 milhões de reais de impostos a ReceitaFederal do Brasil ? Se a empresa é criminosa, como tentam classificá-la, qual seria a responsabilidade da Receita em receber impostos oriundos de práticas criminosas?”, questiona um dos líderes da TelexFREE.
Outro questionamento importante a ser observado é a defesa veemente de 100% dos divulgadores. “Onde estaria a fraude contra a economia popular? Onde estariam os divulgadores lesados pela empresa criminosa”, questiona.

“Que justiça é essa? A justiça que manda soltar da cadeia assessores, empresários, amigos e até o sobrinho do governador Tião Viana (PT), acusados e presos pela Polícia Federal no âmbito da Operação G-7, considerada a maior organização criminosa da história do Acre, é a mesma que manda bloquear a empresa que nos trouxe uma nova perspectiva de melhoria de vida num estado onde 60% da população vive abaixo da linha de pobreza e não se gera emprego e renda”, protesta um divulgador.

Em meio do caos desencadeado por uma solicitação do Governo do Acre, divulgadores prometem realizar um grande protesto hoje (25), às 15h, em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, na capital do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE