EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de maio de 2013

OS COBRAS VENCE E SÃO JORGE DEIXA O BNEC EMPATAR O JOGO


a primeira vit

O campeonato municipal 2013, teve neste Domingo mais dois jogos, sendo que foram marcados mais seis gols.
No primeiro o B N E C, estreou na competição e parecia que iria sofrer uma goleada, pois logo aos 05 minutos do primeiro tempo, num cruzamento do artilheiro Welhington, o xará do B N E C foi cortar e fez contra.
O São Jorge Cajueirense poderia ter ampliado o placar pois sobrou em campo no primeiro tempo, mas ficou mesmo em 1 X 0.
No início da segunda etapa logo aos 03 minutos, Hudson ampliou para o time de Cajueiro.
Em seguida o atacante Peloco foi expulso, após dar uma cotovelada no adversário. Em seguida o Zagueiro Wellhington, que já tinha amarelo, acertou o meio campo Hudson por traz, foi expulso, e o atleta do São Jorge saiu para o hospital, com suspeitas de fratura.
Depois deste lance o jogo mudou, o B N E C com dois jogadores a menos, depois da entrada de Renato Calixto, foi pra cima e empatou o jogo, com Amaury marcando aos 41, e Assis de cabeça empatando aos 42.
Para o B N E C, um empate com sabor de vitória, com dois a menos e depois de está perdendo por 2 X 0, já para o São Jorge, um empate com sabor de derrota, pois poderia ter garantido a sua classificação de forma antecipada.
No segundo jogo, o atual bicampeão, Os Cobras, se recuperou sobre o Santa Isabel, 2 X 0, com gols de Sagaz aos 06 minutos, de cabeça, e Guga também de cabeça, aos 35 do primeiro tempo.
A equipe estreou o técnico Kerginaldo, que também já foi confirmado pela LIGA, como técnico da seleção de Ibicaraí para o intermunicipal 2013, contou com mais alguns reforços, fez um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento no segundo, correndo alguns riscos.
Com a vitória Os Cobras conseguiu seus primeiro pontos na competição, ficando em segundo lugar do grupo pelo número de gols marcados, perdeu por 1 X 0, para o Flamengo, e venceu por 2 X 0 o Santa Isabel, que agora terá que vencer os dois jogos restantes contra B N E C e Flamengo, e ainda torcer por resultados negativos de são Jorge e Os Cobras.
No grupo B, agora o São Jorge lidera com 04 pontos, tendo Os Cobras com 03 em segundo, o Flamengo também com 03 em terceiro, o B N E C em quarto com um ponto, e o    Santa Isabel na lanterna sem pontuar ainda.
No intervalo dos jogos, foram entregues alguns presentes para as mães, com uma gentileza da prefeitura municipal, na pessoa de Josevan, diretor de esportes do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE