EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Após assumir relacionamento, namorada de Daniela Mercury tem programa retirado do ar


Emissora de rádio informou que a atração "Salto Alto" chegou ao fim devido a um processo de reformulação na grade
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
                             
 
Após a cantora Daniela Mercury assumir um relacionamento sério em sua página na rede social com a jornalista Malu Verçosa, o programa que a editora da rede Bahia apresentava na rádio CBN, ao lado de Andréa Silva e Scheila Anunciação, foi retirado do ar. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Por meio de um comunicado oficial, a emissora de rádio - que pertence às Organizações Globo, afirmou que a atração “Salto alto” chegou ao fim devido a um processo de reformulação na grade. Entretanto, Leo Dias levanta a hipótese da iniciativa ser fruto de preconceito, principalmente pela repercussão da união gay nos principais meios de comunicação do país.
Ex da assessora

Malu era namorada de Fabiana Crato, assessora de imprensa de Daniela Mercury, que flagrou, segundo o colunista Leo Dias, a patroa e a amada juntas, aos beijos, pouco antes do Carnaval 2013. Fabiana, então, decidiu encerrar a parceria de trabalho com Mercury.

Poucos dias antes, Daniela tinha anunciado o fim do casamento com o empresário italiano Marco Scabia. Eles estavam casados desde 2009.

Daniela é mãe de cinco: dois filhos biológicas, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente, e três adotadas durante seu casamento com Scabia, Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE