EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de março de 2013

Médica capixaba morre em acidente na BA 698

  O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 26 de março, na altura do Km 01 da BA-968, no trevo de acesso ao município de Mucuri.
Um caminhão baú, placa policial MQR 0501 licenciado de Serra no Espírito Santo, que vinha de Mucuri sentido a BR-101 e bateu de frente com o carro modelo Corsa, cor verde, placa policial MQV 5209 de São Mateus também no Espirito Santo que viajava na direção contrária.
O corsa era dirigido pela fonoaudióloga Aline Braga de Araújo, 29 anos, que morreu na hora. Ela morava em Linhares, mas trabalhava em Posto da Mata e Itabatã, em uma empresa prestadora de serviços da Fibria. Já o motorista do caminhão, Apiniano Souza de Alencar, sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital São Jose neste distrito de Itabatã.
De acordo com a perícia, a colisão aconteceu no meio da pista em das curvas do trecho, o carro da médica foi arrastado por cerca de 50 metros, o corpo ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado com auxílio do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, o caso foi registrado na delegacia de Mucuri e está sob investigação.
 http://www.verdinhoitabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE