EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amurc realizara eleição nesta quinta


dourado
O atual presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), Cláudio Antônio Kalil Dourado está convidando todos os/as prefeitos (as) associados para exercer o pleno direito democrático de escolher a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes para dirigir a instituição no biênio 2013/2014. 

O processo eleitoral será nesta quinta-feira (31), das 8 às 17 horas no auditório da associação, localizada na rua Almirante Tamandaré, 405, centro de Itabuna. 

A eleição atende os trâmites legais do Estatuto da Associação, resguardados pelos artigos 11 e 14 e seus parágrafos. De acordo com o Parágrafo Único do Estatuto, o direito ao voto só poderá ser manifestado pelo prefeito que estiver em dias com as obrigações contributivas com a Associação. Além disso, o Estatuto resguarda ao prefeito o direito de nomear um representante legal para votação, desde que seja feita através de uma procuração, com firma reconhecida, de acordo com o disposto no artigo 14, § 1º do regulamento interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE