EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BOMBA ! BOMBA ! Filho de vereadora morre após troca de tiros


Amilton Junior Pitangueira Pereira, 18 anos, morreu na noite de quarta-feira (26) em uma troca de tiros em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de agentes da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), o jovem era filho de uma vereadora da cidade e foi acusado de matar um empresário de 38 anos por ciúmes da namorada. Ele chegou a ser apreendido pelo crime, que aconteceu em julho deste ano.

Ainda segundo a polícia o tiroteio aconteceu na área da praia da avenida Beira Mar. A polícia foi chamada por populares por conta dos vários disparos de arma de fogo e ao chegar já encontrou Amilton sem vida. Não houve outros feridos nem outros mortos.

A 17ª Delegacia informou para a reportagem do Correio* que o caso está sob investigação e não há mais detalhes até o momento sobre o tiroteio. Nem testemunhas nem familiares do jovem foram ouvidos pela polícia até o momento. A polícia ainda não sabe se a morte de Amilton tem relação com o crime pelo qual ele foi acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE