EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleições em Salvador: ‘Pelegrino perdeu hoje o meu respeito como colega e como homem’, diz Lúcio Vieira Lima

                      ‘Pelegrino perdeu hoje o meu respeito como colega e como homem’, diz Lúcio Vieira Lima
O presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, rebateu as declarações feitas pelo postulante a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (11). O petista afirmou em entrevista ao Bahia Notícias que o apoio peemedebista ao candidato do DEM, ACM Neto, repetia a aliança que elegeu João Henrique em 2008. “Lamento que o candidato Pelegrino venha a fazer essa afirmativa agora, depois que não conseguiu o nosso apoio. Ele esteve comigo na casa do meu querido pai, Afrísio Vieira Lima, sentou no nosso sofá, onde pediu insistentemente o nosso apoio, perguntando o que poderia fazer para tê-lo, oferecendo participação inclusive em um eventual futuro governo dele”, afirmou o deputado federal, em entrevista ao Bahia Notícias. “Ele tratou comigo, conversou comigo, inclusive sobre assuntos relativos ao seu falecido pai. O candidato Pelegrino perdeu hoje o meu respeito como colega e como homem”, lamentou o peemedebista. “Acrescento ainda que também recebi ligações do secretário [da Casa Civil] Rui Costa (PT), do deputado Marcelo Nilo (PDT), todos pedindo o apoio do PMDB. E revelo isto à Bahia diante do comportamento pouco ético do candidato Pelegrino, pois não é do meu feitio revelar conversas particulares. Diante da afirmação dele hoje e do seu comportamento, eu estou mais certo do que ontem e mais convicto do que ontem que o PMDB tomou a decisão certa em apoiar ACM Neto”, indignou-se.
                    Pelegrino afirma que ACM Neto e Geddel repetem aliança que elegeu João Henrique
O candidato a prefeito de Salvador pelo PT, Nelson Pelegrino, voltou a lembrar, na tarde desta quinta-feira (11), que a aliança entre Geddel Vieira Lima (PMDB) e ACM Neto (DEM) no segundo turno é a mesma que garantiu a vitória de João Henrique em 2008. Em entrevista ao Bahia Notícias, durante a entrevista coletiva na qual foi formalizado o apoio de Mário Kertész na manhã desta quinta (11), o petista acusou o PMDB da Bahia de contrariar decisão da Executiva Nacional e acusou o partido de ir na "contramão da história". “Agora eles voltaram a se juntar com outros propósitos, pensando em 2014, e o adversário garante que assim terá acesso indireto ao governo federal. Curioso é que ele sempre declarou que não dependeria de apoios, pois a cidade caminharia com as próprias pernas. É uma contradição que precisa ser explicada”, disse o prefeiturável. O petista passou o dia em reuniões com lideranças e parlamentares, vereadores eleitos e candidatos de nove partidos da coligação, e discutiu o trabalho do segundo turno da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE