EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

New Hit: policial militar e cantor da banda estão entre os presos


Um policial militar também está preso no caso da Banda New Hit, no qual dez integrantes - incluindo o PM, são acusados de estupro. Todos foram detidos em flagrantena madrugada deste domingo (25),  na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano, de acordo com informações de uma agente da Delegacia do município.

Segundo o advogado da banda, Cléber Andrade, o PM já está em Salvador, no Batalhão de Choque. "Estou indo agora para a cidade de Ruy Barbosa conversar com eles e entender todo o caso", afirmou Andrade, com exclusividade, ao Bocão News.
 
Ainda segundo o advogado, o auto de prisão em flagrante não tem nenhuma nulidade. "Vou analisar o pedido cabível mas, provavelmente, vou pedir liberdade provisória", disse.
 
O vocalista da New Hit, conhecido como Dudu, também está preso. As identidades dos outros integrantes envolvidos no caso não foram reveladas.
 
 
A prisão
 
Segundo informações da Polícia de Ruy Barbosa, os acusados tentaram manter relação sexual com duas adolescentes de 15 e 16 anos, quando as garotas teriam entrado no ônibus da banada para tirar fotos com os músicos e foram “convidadas” a irem ao fundo do veículo. “Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente”, relatou uma das menores à reportagem da rádio Subaé, de acordo com o blog Central de Polícia.
 
As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE