EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blitz: TRE-BA apreende apreende 153 placas irregulares


Após blitz noturna realizada na Avenida Paralela, a Justiça Eleitoral da Bahia apreendeu 153 placas irregulares de candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Salvador.Desde 6 de julho, um total de 1.394 placas e 72 banners já foram apreendidos em toda a capital, além de terem sido notificadas 1.204 pinturas que ultrapassaram o tamanho de 4 metros quadrados permitidos pela legislação eleitoral. 


Além de diligências realizadas regularmente, a blitz do TRE-BA noturna acontece pelo menos uma vez na semana em diversos locais da cidade. Estácio Freire, servidor da 19ª Zona Eleitoral, unidade que recebeu nestas eleições o poder de polícia para fiscalizar a propaganda, explicou  os tipos de infrações cometidas pelos candidatos no uso da publicidade pela cidade.

Coordenador da TV TRE-BA, o servidor Venicios Belo destaca o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do cartório. “Este registro foi fundamental para documentar o trabalho árduo e dedicado dos servidores e requisitados da 19ª ZE no combate a propaganda irregular”, pontua.

As rotas são sigilosas, definidas de acordo com as principais ocorrências levantadas no período eleitoral de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE