EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PROFESSOR MATA PAI DE ALUNA E EX-NAMORADA EM CANDIBA


Um professor de matemática do município de Candiba, a 826 km de Salvador, matou a tiros o pai de uma de suas alunas, de apenas 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, Edmar Gonçalves da Silva, 58 anos, atirou contra o comerciante Adevaldo Pereira da Silva, depois da vítima ter descoberto o relacionamento que o professor manteve com sua filha.

“Há uns dois anos, quando a adolescente tinha entre 13 e 14 anos, Edmar era professor da jovem e namorava com ela, mas o relacionamento já havia acabado”, afirmou o delegado Arilano Botelho, delegado titular da delegacia de Candiba e responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, há algum tempo, o professor voltou a ligar para a adolescente, que hoje mora em Montes Claros, e começou a ameaçá-la. “Ele dizia para a jovem que se ela não reatasse o relacionamento, ele divulgaria fotos comprometedoras dela”, explicou Botelho.
O professor Edmar foi a Montes Claros e a adolescente ligou para a polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia e seu computador e outros objetos pessoais foram apreendidos para investigações. “Ainda não sabemos ao certo o que ele fez em Montes Claros, porque ele se recusou a dizer alguma coisa em seu depoimento, mas já mantivemos contato com a polícia de lá”, disse o delegado.
Na última terça-feira (26), o comerciante e pai da adolescente, Adevaldo, recebu um telefonema e logo em seguida saiu de casa carregando uma barra de ferro, para a casa do professor. Em frente à casa de Edmar, a vítima conseguiu agredir o professor, que sacou uma arma e atirou duas vezes contra o comerciante.
Edvaldo morreu na hora. Quando os policiais chegaram ao local, o professor Edmar tentou fugir, mas acabou sendo preso. Preso em flagrante, ele foi autuado por homicídio qualificado, porte ilegal de arma, receptação, já que a arma era roubada, e resistência a prisão.
“As investigações apontaram que ele premiditou o assassinado porque ele admitiu que andava armado há algum tempo e provavelmente foi ele quem fez a ligação para a vítima”, afirmou o delegado. O inquérito será finalizado em dez dias e encaminhado para o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE