Ele havia passado por cirurgia na cabeça para retirada de tumores do cérebro
Numa visita do CN a Edinho após a cirurgia ele faz o sinal de positivo, aliás o gesto que ele mais repetiu
Edinho trabalhou numa sala ao lado do prefeito Ubaldino Amaral no período de três anos e só se afastou quando apresentou os primeiros problemas de saúde.Antes exerceu a função de vice prefeito em duas gestões: Gelson Carneiro, tendo inclusive administrado o município por dois anos, com o afastamento por opção do titular e em outra oportunidade foi eleito vice prefeito na chapa de Reinaldo Ramos e na sua trajetória política chegou a candidatar-se a prefeito mas não obteve êxito.
O apelido justificava pelos quase 2 metros de altura. Edinho caminha ao lado do repórter Valdemí de Assis e do prefeito Ubaldino Amaral na reinauguração do estádio
Edson teve passagem pela APAEB na condição de assessor da diretoria da entidade e era um dos responsáveis pelo Centro Espírita Caminheiros da Paz, onde ele coordenava um grupo de pessoas que vivem em constante harmonia entre si. Sempre com um sorriso no rosto, Edinho era constantemente elogiado por transmitir energias positivas e por ser um ser humilde e dedicado às causas das pessoas mais humildes.
O corpo ja está sendo aguardado pelos valentenses e será conduzido ao Centro espirita para despedida “da carne” como diz a doutrina espírita,e de onde sairá para o sepultamento, cujo horário não foi divulgado.
Por: Raimundo Mascarenhas/ Colaborou Sisalnew
Nenhum comentário:
Postar um comentário