EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura de Ibicaraí realiza audiência pública


Foi realizada em Ibicaraí, uma audiência publica para tratar das metas fiscais do 1º quadrimestre do município de Ibicaraí, e elaboração das metas orçamentárias para o ano de 2013. O evento teve inicio às 15 horas, na tarde desta terça-feira (29), no salão nobre da Câmara de Vereadores do Município, e contou com a participação de representantes de associações de vários seguimentos, pré-candidatos a vereador pelo município, representantes da sociedade civil, e grande publico de contribuintes fiscais do município.
A audiência foi presidida por Osvaldo Martins, secretário de administração do município, e teve como redator, Alberto Antonio de Brito, e como palestrante, o assessor contábil, Carmerindo Pereira de Oliveira Junior. Durante o evento foram mostrados vários aspectos da economia local e debatidos as questão do orçamento publico atual e futuro.
Em “seu depoimento o assessor contábil Carmerindo Oliveira disse;” O município teve no quadrimestre dez milhões e oitocentos e setenta e seis mil reais arrecadados, e uma despesa de dez milhões cento e setenta mil reais gastos, sendo assim satisfatória, porem, sugiro que haja alguns remanejamentos com prestadores de serviços com contratos em vigor, porque haverá um aumento de despesas para o próximo quadrimestre com relação á férias e décimo terceiro de funcionários.
Fonte e fotos: Ibicaraípoliticablogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE