EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de março de 2012

GOLEIRO DO CORINTHIANS COBRA MEDALHA DA COPA SP QUE FOI COLOCADA NO BOLSO DE JOSE MARIA


Depois de não receber a medalha de campeão da Copa São Paulo de juniores, o goleiro do Corinthians, Matheus Caldeira, resolveu criticar o presidente da CBF, José Maria Marín, que embolsou a medalha que seria destinada ao jogador.

 
Na ocasião o presidente afirmou que estava programado receber medalha do campeão, mas com a atitude, o goleiro ficou sem a premiação. “Se eu falar que não me deram ainda, você acredita? Eu tenho uma em casa, mas é de um amigo meu, do grupo. Para mim é algo simbólico, não faz diferença. Ele (Marin) errou e sabe disso”, bradou.
 
Convocado posteriormente para defender a seleção brasileira, Matheus Caldeira seguiu sem saber se iria ter direito a medalha embolsada. “A CBF me procurou para me convocar às seleções de base e não falaram nada também”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE