EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


ADÉLIA TOMA POSSE DIA 02



Evandro Freire vice eleito e Adélia Pinheiro- Reitora eleita da UESC
A posse da Reitora Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro e do Vice - Reitor, Evandro Sena Freire será às 19h30min, de quinta-feira (2 de fevereiro), no auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC  (Ilhéus-Bahia). A solenidade será presidida pelo secretário de Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto Filho.
A reitora eleita Adélia Pinheiro toma posse comprometida com a busca da excelência no fazer universitário em todas as políticas institucionais através de ações que priorizem a articulação entre a competência interna instalada, o fortalecimento da infra estrutura e a agilidade nos processos-meio, com o objetivo de atendimento às demandas da sociedade, com ênfase nas comunidades da área de abrangência geo educacional da UESC. Do mesmo modo, a busca no aprofundamento dos valores da autonomia, democratização e ética, com foco na excelência e sempre aliado à sustentabilidade institucional,
em uma gestão pública vinculada à eficiência, eficácia, impessoalidade e publicidade.PerfilAdélia Pinheiro é graduada em Medicina pela UFBA – UniversidadeFederal da Bahia. Optou por Medicina Social na fase de residênciamédica, fez mestrado em Saúde Comunitária, na UFBA, e doutorado emSaúde Pública na USP. Tornou-se professora do Departamento de Saúde daUESC em 1990, trabalhou na implantação do curso de Medicina, foivice-coordenadora do Colegiado de Medicina, gerente de Pós-Graduação,gerente Acadêmica, Pró-reitora de Graduação e, em 2007, foi eleitavice-reitora ao lado do reitor Antônio Joaquim Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE