EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adriana Birolli rebate crítica de Fontenelle: ‘É o carro que posso ter’

Depois de levar uma fechada no trânsito, mulher de Marcos Paulo criticou carro popular da atriz.
                               
Depois de ter sido xingada pelo Twitter por Antônia Fontenelle por ter dado uma fechada no carro da atrizAdriana Birolliligou para a redação do EGO para contar o ocorrido.
Liguei para Antônia e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava aotelefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que Antônia ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo”, disse.
Ao ser perguntada sobre o que achou de Antônia ter criticado o fato dela estar dirigindo um carro popular, Adriana ressaltou que não se importa, pois é o veículo que ela pode ter. “É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meutrabalho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE