EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ÔNIBUS PEGA FOGO NA BAHIA DURANTE VIAGEM


ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE PEGA FOGO DURANTE VIAGEM NA BR-030

Um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte pegou fogo durante uma viagem que ia de Porto do Rosário a Olivença, na madrugada desta quinta-feira (27), na BR-030, nas proximidades do município de Brumado, a 654 km de Salvador. No momento do acidente, havia cerca de 15 passageiros no ônibus.
Segundo o passageiro Fábio Matos Fernandes, professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) desde o começo do percurso, ele observou uma conversa do motorista, o cobrador e um fiscal da empresa comentando sobre a má condição de um dos pneus do ônibus, mas mesmo assim, continuaram a viagem.
Ainda de acordo com o passageiro, um caminhoneiro sinalizou para o motorista que havia fumaça saindo de um dos pneus traseiros do ônibus.
Quando os passageiros desceram, o pneu estourou e começou a pegar fogo. O extintor de incêndio não funcionou e o caminhoneiro cedeu o extintor do caminhão, mas isso não foi o suficiente, um caminhão pipa foi utilizado para apagar o incêndio. Alguns passageiros não conseguiram recuperar toda a bagagem que foi consumida pelas chamas. O ônibus ficou completamente destruído e o motorista foi orientado a prestar depoimento sobre o ocorrido.
Depois de uma espera de quase uma hora, os passageiros foram levados para a rodoviária de Brumado de onde seguiram viagem em outro carro, o problema foi que depois  de cerca de meia hora a caminho de Vitória da Conquista, o motorista teve que interromper a viagem por causa de um superaquecimento no radiador e com isso os passageiros tiveram que esperar por quase uma hora para que chegasse o quarto ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE